sábado, 14 de março de 2009

Reciclagem , um vaso



---------- Forwarded message ----------
From: Traquina de volta <traquinasdevolta@hotmail.com>
Date: 2008/10/10



Vamos RECICLAR... Um Vaso By Priscila Mendes

Oieee
Gentemmmm Olha que coisa mais lindaaaaa
Nem precisa de passo a passo né???
Que ideia genial... e o resultado então ??? nem se diz...
A minha amiga virtual Priscila Mendes que é a culpadaaaaaa viu... kkkk por essa maravilha ...
As vezes eu vejo algumas pessoas reclamando disso daquilo etc.. que não tem dinheiro.. ou que queria ganhar mais e etc.... ai eu paro para pensar... Na minha opinião... todas as pessoas são capazes de criar algo bacana e lucrativo ( rsrss ) quis dizer algo que se venda...
E muitas vezes as pessoas podem começar a lucrar investindo tão pouco... mas o que realmente falta nessas pessoas como já disse na minha opinião é a força de vontade ou mesmo estimulo...

Bom mas voltando a falar desse lindo vaso...
A Priscila usou a criatividade e reciclou alguns materiais.. e por final.. o vaso ficou show...
Gente eu me sinto tãoooooooo orgulhosa de ter tantasssssssssssss amigas Talentosas.. que faço questão de divulgar sempre os trabalhos dessas minhas peças rarassss AMIGAS ....

Bom tomare que vcs também aprovem o talento da Priscila Mendes. E visitem a pagina dela pois ela tem outros maravilhosos trabalhos para ser apreciado...

Bjss
Ely

CRÉDITOS DA PRISCILA MENDES

Priscila Mendes
Pagina na internet:
http://www.flickr.com/photos/passatempo_predileto/
Email: mendes-pm@bol.com.br



Marcadores: , , , ,



Beijinhos dos traquinas
http://traquinasdevolta.blogspot.com/